Venham + 5

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CAVACO SILVA E A FOME...(de poder)



Segundo o canal televisivo SIC, o Presidente da República, Cavaco Silva, considerou que os portugueses têm de se sentir "envergonhados" por existirem em Portugal pessoas com fome, um "flagelo" que se tem propagado pelos mais desfavorecidos de forma "envergonhada e silenciosa".
Senhor Presidente, quero dizer-lhe que lhe dou toda a razão, realmente os portugueses devem ter vergonha de haver outros portugueses com fome neste País! Eu também tenho vergonha, mas é que existam pessoas com fome, no desemprego, com salários de miséria, com pobreza envergonhada, a trabalhar como escravos a recibo verde, jovens licenciados sem futuro...realmente eu tenho vergonha de ter havido portugueses que votaram um dia em si e no Sócrates para governarem este Portugal e terem cometido o erro de o eleger para Presidente. Eu tenho vergonha é de haver políticos como vocês, que colocaram Portugal na situação em que está e ao fim destes anos todos, lavam as mãos com Pilatos e vem dizer-nos que devemos ter vergonha. Leia nas entrelinhas destas minhas palavras todos os nomes que pessoas como os senhores merecem ser chamados. VERGONHA TENHAM VOCÊS, DESSA FOME DE PODER!  

eduardo roseira

Foto: sapo - imagens 

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo o que escreveu e algumas coisas mais poderia ainda acrescentar, mas infelizmente estes intocáveis falam como que a descarregar as suas culpas para quem sofre estas consequências e pesadelos

O mundo tem de pensar outros políticos que o sirvam e que não se sirvam a eles mesmos...........

tecas disse...

Olá meu amigo! Assino por baixo tudo o que escreveste. Sem dúvida...sem dúvida.
Um abraço amigo