Venham + 5

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LINHA DO TUA



Mais uma viagem...mais um desastre..., entrem...entrem...senhoras e senhores...meninos e meninas...que o combóio vai partir....mas antes façam um seguro de vida e outro seguro para pagarem os prejuízos à CP/REFER e quiça ao Governo, se o combóio descarrilar.
Digo isto, porque como diz o outro (clubedospensadores.blogspot.com), como os desastres que tem havido na linha do Tua, não são culpa nem do estado da linha, nem dos condutores/revisores/maquinistas(fazem tudo), por este descarrilar "a culpa deve ser mesmo dos passageiros que nela viajam".
Já agora a foto que acompanha este "post", foi tirada por mim, precisamente 5 dias antes e exactamente no local do acidente, podem ver a ponte. A carruagem em que viajei foi a mesma do desastre, e coincidências à parte, mas a viagem que fiz foi também no sentido Mirandela/Tua, e resolvi fazê-la, porque já não passava por lá, vai aí para uns 6 anos, e também porque tal com disse à minha esposa, "Vamos aproveitar antes que eles fechem a linha por causa da barragem!"...5 dias depois...mais um desastre sem culpados!
NÂO AO ENCERRAMENTO DA LINHA DO TUA!!!

Sem comentários: