Venham + 5

Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de fevereiro de 2011

APENAS DE FUGIDA


                                   


                                   Gostava que me contassem a
A história da minha vida
Que me dissessem
Se me conhecem por bem
Ou apenas de fugida
Gostava que me dissessem
Se alguém me viu crescer
E se acaso alguém pudesse
Que me dissesse
Aonde é que irei morrer
Tem outras coisas que às vezes
Eu gostava de saber
Tem tantas coisas e loisas
Que gostava de entender
Mas será que alguém conhece
Nem que seja de fugida
E que para mim o dissesse
Se o estar na vida é que é vida
Ou se é apenas um degredo
Eu gostava de saber
É que às vezes tenho medo
De nunca saber viver
Pois se acaso entendesse
Nem que fosse de fugida
E houvesse alguém que dissesse
Como é ser feliz na vida

Charles Sotam
Imagem: sapo.pt

1 comentário:

tecas disse...

Brilhante poema de Charles Sotam. Quem dera saber a resposta...
Parabéns pela tua escolha.
Bjito amigo