Venham + 5

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OUTRO SONETO DO CADERNO DE KARLA


OUTRO SONETO DO CADERNO DE KARLA
               para karla bardanza, poeta e minha mulher.

quando te ponho na cama de bruço
depois de olhar teus olhos de princesa
e de vez espanto toda a tristeza
e vai-me toda a dor no teu soluço

sou menino de novo a cada orgasmo
amo-te tanto...perco a minha vida
nesta paixão tão cega e desmedida
e sem querer assim me vejo pasmo

esqueço as tropelias do caminho
desta vida minha tão desregrada
porque te vejo rosa nunca espinho

mulher amante mãe e namorada
e eu que era tão louco e tão sozinho
ponho-me a teus pés ó doce amada

___________________
Poema de: júlio saraiva,(S. Paulo/Brasil) 4-02-2011
Voz de: eduardo roseira 
Imagem de: Lenço de Namorado, colecção de eduardo roseira

Sem comentários: