Venham + 5

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AS ORIGENS DO HOMEM ARANHA



Spyder-Man – O Homem Aranha, um dos heróis da minha infância.
Herói que me levou a romper muito calção e a ganhar uns tantos aleijões... pudera!... é fácil trepar às árvores, só que depois do voo, o chão é duro.

Mas duro, foi uns anos mais tarde, já adulto, aperceber-me de que afinal o Homem Aranha não correspondia ao meu tipo de herói.

Foi precisamente quando cheguei à conclusão de que o rapaz era, músculo, mas só na fatiota, que tirando isso é lingrinhas…fininho, assim do tipo – muito músculo, mas nada másculo!

Como se isso não bastasse, adora trepar em tudo o que lhe aparece. Num gesto muito gentil, a sua mãozinha lança a teia e zás…trepa logo.
Depois, os postes, sim os postes, não pode ver um que se atira logo a eles. Anda sempre enroladinho com todos os postes que encontra.

Como se todas estas as coisas não bastassem, o raio do moço veste uns collants, bem apertadinhos na perna e justinhos na nalga…só para realçar o músCUlo.

Aliás, analisando bem, o Homem Aranha tem mesmo o ar do tipo de rapaz que faz bordados, renda e cozinhados e deve ser do género de homem que quando vai à casa de banho faz chi-chi sentado.

Mas afinal quais são as origens do Homem Aranha?
Quem são os pais deste herói da BD, do cinema e dos joguinhos…de mão?

Em conclusão, acho que o segredo da sua paternidade está no cruzamento dos collants por parte do papá e das teias de aranha por parte da mamã.
Quer dizer, que os pais do Homem Aranha devem ser o Zé Castelo Branco e a Betty.

(imagem: sapo.pt

Sem comentários: