Venham + 5

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SE UM DIA...


                                        “…todo o mundo vai ao circo
                                         menos eu, menos eu (…)
                                         …fico de fora escutando a gargalhada.”
                                                                         Maria Bethânia





se um dia…
o mundo parasse
para alguém sair…
não se admirem se eu ficasse...

se um dia…
o mundo parasse
ficaria calmo…
quieto…
qual sentinela
a vê-los partir.

e logo que ele
de novo acelerasse
ficaria no encanto
da minha janela
a sorrir…
a sorrir…
a sorrir…

se um dia…
o mundo parasse
e alguém
me questionasse
a razão de eu não sair.

eu diria que:

- nem com todos
gosto de ir!





(imagem: sapo.pt)

Sem comentários: